De saída

Marcelo deixa o Fluminense após desentendimento com o técnico Mano Menezes

Lateral-esquerdo bateu boca à beira do gramado com o treinador durante empate com o Gr~emio

Imirante Esporte

Marcelo conquistou a Libertadores pelo Fluminense em 2023 (LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

RIO - Marcelo não é mais jogador do Fluminense. O clube divulgou na tarde deste sábado (2) uma nota informando o desligamento do lateral-esquerdo de 36 anos. Canpeão da Libertadores no ano passado, Marcelo tinha contrato até o fim desta temporada, mas, após, desentendimento com o treinador Mano Menezes, nessa sexta-feira (1º), durante o empate contra o Grêmio (2 a 2), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, a relação ficoi insustentável. 

Veja abaixo a nota do Fluminense

Continua após a publicidade..

"O Fluminense FC e Marcelo Vieira comunicam o encerramento do contrato em comum acordo entre as partes. Formado nas categorias de base, Marcelo retornou ao Fluminense em 2023, tendo participado da conquista dos títulos do Campeonato Carioca 2023, dos inéditos títulos da Conmebol Libertadores 2023 e Recopa de 2024. Os laços institucionais e afetivos entre o Fluminense e Marcelo seguem mantidos. O nome do atleta foi recentemente eternizado no estádio do centro de treinamento de Xerém. O Fluminense agradece a Marcelo e continuará, como sempre, na torcida por seu sucesso em todos os seus desafios", escreveu o Fluminense nas redes sociais.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.