
CURITIBA - O Athletico-PR venceu o Cruzeiro por 3 a 0 na noite deste sábado (26), na Ligga Arena, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um jogador a mais desde o primeiro minuto de partida, após a expulsão do atacante cruzeirense Rafa Silva, o Furacão garantiu a vitória com gols de Pablo, Julimar e Nikão.
Com esse resultado, o Athletico-PR encerrou um jejum de 11 jogos sem vitórias, chegou aos 34 pontos, saiu da zona de rebaixamento e agora ocupa a 15ª posição do Campeonato Brasileiro. Já o Cruzeiro, que tem 44 pontos, está em oitavo lugar na competição nacional.
Assista ao vídeo em alta definição no OneFootball:
Saiba Mais
- Bragantino vence o Juventude e encosta nos líderes do Brasileirão
- Santos encerra jejum e bate o Vitória fora de casa pelo Brasileirão
- Sport abre placar, mas Internacional busca empate na Ilha do Retiro
- Flamengo bate o Palmeiras fora de casa e encosta na liderança do Brasileirão
- Atlético-MG e Corinthians desperdiçam chances e empatam pelo Brasileirão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte