BRASÍLIA - Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, concedeu entrevista coletiva após a vitória sobre o Corinthians, por 3 a 1, no domingo (29), na Arena Mané Garrincha, em Brasília (DF), em partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão.
“É difícil analisar o rendimento, vínhamos de uma semana muito difícil. Sabíamos que necessitávamos ganhar, não só por nós, mas pelos torcedores, por nossa família. E, apesar da dor e da tristeza, porque a Libertadores era nosso motor mais importante do ano, soubemos jogar com essa dor e, pouco a pouco, ir crescendo no Brasileirão. Por isso, era importante ganhar hoje e entregar esse clássico a nossos torcedores que estão apostando no São Paulo”, ponderou.
O comandante enalteceu, ainda, a postura da equipe no clássico.
Continua após a publicidade..
“Hoje era um clássico e demonstramos que somos muito competitivos. Por isso, hoje estamos entre os cinco primeiros colocados do Brasileirão. A equipe tem um espírito competitivo”, ressaltou.
“Nossos torcedores têm que festejar, pois ganhamos um clássico. O que aconteceu hoje foi um trunfo e os jogadores e staff devem festejar essa alegria”, finalizou o treinador.
O próximo jogo do São Paulo será contra o Cuiabá, no sábado (5), às 19h, na Arena Pantanal, pelo Brasileirão.
Saiba Mais
- São Paulo finaliza preparação para jogo fora de casa contra o Bragantino
- São Paulo vence Athletico no fim e complica time paranaense
- São Paulo mantém rotina de treinos com foco na reta final do Brasileirão
- São Paulo finaliza preparação para clássico Majestoso em Brasília
- VÍDEO: Calleri fala após eliminação do São Paulo: "Sou o responsável"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte