BELÉM - O estádio Jornalista Edgar Proença, o Mangueirão, será o palco da próxima Supercopa Rei, em 2025. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (22) pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e pelo governador Helder Barbalho, em um evento na sede da entidade, no Rio de Janeiro.
A competição que abre oficialmente a temporada brasileira reúne os campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil. A Supercopa Rei foi renomeada no início deste ano, numa homenagem da CBF a Pelé.
Neste ano, o São Paulo conquistou o título ao vencer, nos pênaltis, o Palmeiras. O time do Morumbis recebeu R$ 10,5 milhões de premiação pelo título. Em 2023, o Palmeiras havia conquistado o título do Brasileirão, enquanto o Tricolor, o da Copa do Brasil.
Antes da homenagem a Pelé, a competição se chamava Supercopa do Brasil. Ela chegará em 2025 à sua oitava edição. Além do São Paulo, outros cinco clubes já ganharam a disputa: Flamengo (duas vezes), Palmeiras, Corinthians, Atlético-MG e Grêmio.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.