Campeonato Paulista

Corinthians se despede do Paulistão com empate diante do Água Santa

As duas equipes estão fora das quartas de final do Estadual.

Imirante Esporte, com informações da Agência Brasil

Lance do jogo entre Água Santa e Corinthians, pelo Campeonato Paulista. (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

SÃO BERNARDO  - Água Santa e Corinthians empataram por 0 a 0 na tarde deste domingo (10), em partida válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista e disputada no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo.

O Água Santa não conseguiu classificação para as quartas de final do Paulistão, pois encerrou a primeira fase em terceiro lugar do Grupo B, com 15 pontos, atrás do líder Palmeiras (28) e da Ponte Preta (17), segunda colocada. Apenas os dois primeiros de cada chave se classificam.

O Corinthians, por sua vez, fechou a fase classificatória em terceiro no Grupo C com 14 pontos, atrás do Bragantino (21), primeiro da chave, e da Inter de Limeira (17), o vice-líder. O Timão também está fora da briga pelo título do Paulistão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.