SAQUAREMA - Em jogo emocionante e com o maior número de gols até agora da Campeonato Carioca, Sampaio Corrêa e Vasco da Gama empataram em 3 a 3, na noite deste domingo (21/01), no Elcyr Resende, em Bacaxá, pela segunda rodada da Taça Guanabara.
O Galinho da Serra pulou na frente com Max e Marcelo. Porém, o Cruz-maltino virou a partida com gols de Barros, Orellano e Paixão.
Entretanto, Gabriel Agu empatou para o time de Saquarema e deu números finais ao placar.
O resultado deixou o Gigante da Colina com 4 pontos, no G4 do Cariocão, enquanto o Sampaio marcou seu primeiro ponto na competição (9ª posição).
Na próxima rodada, o Galinho visita a Portuguesa, na quarta-feira (24), às 19 horas, no Luso-Brasileiro.
Por sua vez, o Vasco recebe o Madureira, na quinta (25), às 20 horas, em São Januário.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.