Campeonato Brasileiro

Atlético-MG vence o São Paulo e mantém vivo o sonho do título brasileiro

Galo chegou aos mesmos 66 pontos do líder Palmeiras, que tem um jogo a menos.

Imirante Esporte

- Atualizada em 02/12/2023 às 23h41
Hulk comemora: o Atlético-MG venceu o São Paulo no Mineirão. (Pedro Souza / Clube Atlético Mineiro)

BELO HORIZONTE - O Atlético-MG venceu o São Paulo por 2 a 1 na noite deste sábado (2), no Mineirão, em partida válida pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Hulk e Paulinho marcaram os gols do Galo, enquanto Luciano balançou as redes pelo Tricolor.

Com a vitória em casa, o Atlético-MG chegou aos mesmos 66 pontos do líder Palmeiras, mas ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro por ter saldo de gols inferior ao do Alviverde, que tem um jogo a menos. Já o São Paulo, que tem 50 pontos, caiu para a 10ª posição do Brasileirão.

Os últimos jogos de Atlético-MG e São Paulo no Campeonato Brasileiro ocorrem nesta quarta-feira (6), às 21h30. Ainda na briga pelo título, o Galo enfrenta o Bahia na Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador, enquanto o Tricolor recebe o Flamengo no Morumbi.

Assista aos melhores momentos da partida no OneFootball:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.