
SÃO PAULO - O elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta sexta-feira (24), dando sequência à preparação para enfrentar o Cuiabá, às 18h30 de domingo (26), pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi.
O dia contou com os retornos de Arboleda, Ferraresi e James, que defenderam suas seleções nas Eliminatórias.
Após o aquecimento com bola, o técnico Dorival Júnior e sua comissão técnica comandaram um trabalho de posse de bola com todo o grupo.
Na sequência, houve um exercício de ataque contra defesa que não contou com os atletas que atuaram por mais tempo contra o Fluminense. Estes foram para a parte interna do CT para trabalhos mais leves.
Lucas, em processo de recondicionamento físico após se recuperar de lesão muscular na coxa esquerda, trabalhou com os companheiros no gramado, assim como Igor Vinícius e Galoppo.
Calleri, em recuperação de artroscopia no tornozelo direito, foi novamente ao gramado com a fisioterapia.
O elenco volta a treinar neste sábado (25), novamente no CT da Barra Funda.
Saiba Mais
- São Paulo anuncia o retorno do técnico argentino Hernán Crespo
- São Paulo anuncia a saída do técnico argentino Luis Zubeldía
- São Paulo anuncia a contratação do atacante argentino Juan Dinenno
- São Paulo se reapresenta com foco em próximo desafio pelo Brasileirão
- São Paulo se reapresenta e inicia preparação para encarar o Talleres
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte