Campeonato Brasileiro

Bahia goleia o Corinthians fora de casa e deixa a zona de rebaixamento do Brasileirão

Tricolor assumiu a 15ª posição, enquanto o Timão permanece em 12º lugar.

Imirante Esporte

- Atualizada em 24/11/2023 às 23h46
Thaciano comemora: o Bahia aplicou uma goleada histórica sobre o Corinthians. (Felipe Oliveira/EC Bahia)

SÃO PAULO - O Bahia goleou o Corinthians por 5 a 1 na noite desta sexta-feira (24), em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro e disputada na Neo Química Arena, em São Paulo. Thaciano (2), Rezende, Cauly e Ademir marcaram os gols do triunfo do Esquadrão, enquanto Renato Augusto balançou as redes pelo Timão.

Com a goleada fora de casa, o Bahia chegou aos 41 pontos, saiu da zona de rebaixamento e assumiu a 15ª colocação do Campeonato Brasileiro. Já o Corinthians, que tem 44 pontos, permanece na 12ª posição da competição nacional.

O Corinthians volta a campo pelo Brasileirão na noite da próxima terça-feira (28), às 21h30, diante do Vasco, em São Januário. O Bahia, por sua vez, encara o São Paulo na próxima quarta-feira (29), a partir das 20h, na Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador.

Assista aos melhores momentos da partida no OneFootball:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.