Polêmica e versão

Torcedor que se envolveu em briga com dirigente do Fla se defende

Leandro Campos deu a sua versão aos fatos registrados na terça-feira (19)

Imirante Esporte / Com informações do GE

Leandro Campos deu a sua versão aos fatos registrados na terça-feira (19) (Gabriel Andrade)

RIO DE JANEIRO - O torcedor rubro-negro identificado por Leandro Campos, que se envolveu na última terça-feira (19) em briga com o vice de Futebol do Flamengo, Marcos Braz, deu a sua versão sobre o fato.

Segundo o torcedor, ele estava passeando no shopping quando - de acordo com o portal GE - teria dito ao dirigente para o mesmo sair do Flamengo. “Eu estava passeando no shopping, eu trabalho ali. Sou entregador e trabalho de bicicleta. O vi dentro da loja e falei a seguinte palavra: Marcos Braz, sai do Flamengo. Virei as costas e saí andando em diagonal no shopping. Quando percebi que estava vindo atrás de mim foi porque a lojista gritou: ‘Menino, ele está indo atrás de você’. Ele estava vindo de punho cerrado, virei de frente para ele, dei um passo para trás, ele se desequilibrou e caiu. Puxou minhas pernas e foi o momento que caí também. Ele caiu sobre minha virilha, pegou e me mordeu”, afirmou.

O entregador também negou a versão de que teria ameaçado a filha de Braz no incidente. “As palavras exatas que falei foi 'Marcos Braz, sai do Flamengo'. Falei exatamente isso, virei as costas e andei. Em nenhum momento fiz ameaças a ele ou à filha dele. Em nenhum momento. Sobre a mordida, eu sei que foi ele porque ele estava com a cabeça sobre a minha perna. Eu o vi mordendo. O amigo dele me chutou ainda. Se não fossem os seguranças, talvez fosse pior”,disse.

RELEMBRE AQUI O QUE DISSE MARCOS BRAZ SOBRE O FATO: 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.