RIO DE JANEIRO - Em meio à crise interna vivida pelo Flamengo, com direito a desentendimentos no elenco com a comissão técnica, o vice de Futebol do clube, Marcos Braz, se envolveu nesta terça-feira (19), em confusão em Shopping no Rio de Janeiro.
Testemunhas apontam que Braz começou a ser cobrado por um torcedor ainda não identificado. Braz, por sua vez, decidiu reagir e foi para o confronto físico com o torcedor. As imagens estão nas plataformas do portal Imirante.
Segundo o portal GE, o dirigente estava com a filha de apenas 15 anos em um centro comercial quando começou a ser cobrado pela permanência do técnico Jorge Sampaoli.
A briga aconteceu por volta das 17h. A polícia foi em seguida acionada. Foi necessário ainda chamar o corpo de seguranças do shopping.
Saiba Mais
- VÍDEO: Tite fala sobre confiança dos atletas: "Cebolinha está jogando porque ele é bom"
- Flamengo vence rebaixado América-MG e cola no líder
- VÍDEO: Tite elogia eficiência do Flamengo e diz que Brasileirão está "aberto"
- VÍDEO: Cebolinha comenta evolução e celebra sequência de jogos
- VÍDEO: Com voltas de Arrascaeta e Pulgar, Flamengo finaliza preparação
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte