Copa do Brasil

Sampaoli admite que Flamengo não tem o seu DNA

Declaração foi dada após o término da partida contra o São Paulo, pela Copa do Brasil

Imirante Esporte

Atualizada em 17/09/2023 às 19h36
Declaração foi dada após o término da partida contra o São Paulo, pela Copa do Brasil (Divulgação)

RIO DE JANEIRO - Após a primeira partida da final da Copa do Brasil entre Flamengo e São Paulo, que resultou na vitória do time paulista por 1 a 0 no Estádio do Maracanã, Jorge Sampaoli admitiu em entrevista coletiva que o time ainda não tem o seu DNA.

Para o treinador, faltou “fúria” para a equipe. “Não consegui o que fiz nos outros times ainda colocar a maneira de sentir o futebol em um ano difícil do Flamengo. Chegamos aqui com um crise com muitas finais perdidas. Tentei implantar um DNA. Continua sendo minha responsabilidade. Sigo tentando até aqui. Estamos longe dos times que já tive e que pretendo”, disse.

Sampaoli deixou, até então, o seu futuro incerto. A diretoria, por meio da presidência do clube e até o fechamento desta reportagem, seguia acreditando no trabalho do treinador argentino. O treinador ainda falou sobre as possibilidades de contar com o meia-atacante Arrascaeta, que não jogou a primeira final por estar lesionado.

“Então, sim, espero que Arrasca se recupere e possa jogar. Mas temos que ser lidar com a realidade que temos e dar a cara, porque a realidade hoje não faltou argumentos. Desde a projeção até a execução, porque, como foi o segundo tempo, podíamos ter ganhado a partida tranquilamente. Nos faltou um pouco de fúria”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.