PORTO ALEGRE - O treino do Grêmio deste domingo (10), que seria realizado na Arena, para os associados que mantiveram em dias suas mensalidades durante a pandemia, acabou ocorrendo no CT Luiz Carvalho. O técnico Renato Portaluppi comandou uma sequência de trabalhos focado no duelo da próxima quinta, 14, diante do Bragantino, em Bragança Paulista, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após o aquecimento com circuitos de exercícios físicos baseados no arranque e na velocidade, o grupo foi dividido em três partes que se revezaram em distintos movimentos: arremates, jogadas de fundo de campo com cruzamentos para atacantes e defensores e uma disputa com mini arcos priorizando a manutenção da posse de bola e o raciocínio rápido.
Na parte final, Renato comandou um coletivo em dois terços do campo, mas sem indicativo de time para quinta.
Pedro Geromel, retornando de lesão muscular, correu em volta do gramado.
O elenco do Grêmio volta a treinar na manhã desta segunda, às 10h, no CT Luiz Carvalho.
Saiba Mais
- VÍDEO: Grêmio retoma treinos e afina a pontaria para sequência do Brasileirão
- VÍDEO: "Não adianta a gente ficar dando desculpa", diz Renato Gaúcho após derrota do Grêmio
- VÍDEO: "O Grêmio está muito vivo", diz Renato após incrível virada sobre o Botafogo
- VÍDEO: Renato Gaúcho fala sobre postura ofensiva do Grêmio
- VÍDEO: Renato Gaúcho valoriza reencontro do Grêmio com a vitória
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte