Futebol

Grêmio intensifica ajustes para jogo contra o Bragantino

Tricolor projeta bons resultados na sequência do Campeonato Brasileiro.

Imirante Esporte, com informações do Grêmio FBPA

Treino do Grêmio. (Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

PORTO ALEGRE - O treino do Grêmio deste domingo (10), que seria realizado na Arena, para os associados que mantiveram em dias suas mensalidades durante a pandemia, acabou ocorrendo no CT Luiz Carvalho. O técnico Renato Portaluppi comandou uma sequência de trabalhos focado no duelo da próxima quinta, 14, diante do Bragantino, em Bragança Paulista, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o aquecimento com circuitos de exercícios físicos baseados no arranque e na velocidade, o grupo foi dividido em três partes que se revezaram  em distintos movimentos: arremates, jogadas de fundo de campo com cruzamentos para atacantes e defensores e uma disputa com mini arcos priorizando a manutenção da posse de bola e o raciocínio rápido. 

Na parte final, Renato comandou um coletivo em dois terços do campo, mas sem indicativo de time para quinta. 

Pedro Geromel, retornando de lesão muscular, correu em volta do gramado.

O elenco do Grêmio volta a treinar na manhã desta segunda, às 10h, no CT Luiz Carvalho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.