LA PAZ (BOLÍVIA) - O Athletico-PR perdeu por 3 a 1 para o Bolívar no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, que foi disputado na noite desta terça-feira (1º), no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia. Erick abriu o placar para o Furacão, mas Ronnie Fernández (2) e Bejarano decretaram a vitória de virada da equipe boliviana.
Athletico-PR e Bolívar voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (8), às 21h, na Ligga Arena, em Curitiba. Para avançar às quartas de final da Libertadores, o Furacão terá de bater a equipe boliviana por três ou mais gols de diferença, enquanto uma vitória rubro-negra por dois gols de vantagem leva a decisão para os pênaltis. Os demais resultados favorecem o Bolívar.
Antes do segundo duelo contra o Bolívar, o Athletico-PR tem uma partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão enfrenta o Santos na tarde deste sábado (5), a partir das 16h, na Vila Belmiro.
Saiba Mais
- Palmeiras perde para o Boca Juniors nos pênaltis e está eliminado da Libertadores
- Fluminense consegue virada épica sobre o Internacional e garante vaga na final da Libertadores
- Palmeiras segura empate fora de casa contra o Boca Juniors
- Fluminense e Internacional abrem semifinal com empate no Maracanã
- Fluminense vence o Argentinos Juniors e está nas quartas de final
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte