
LIMA (PERU) - O Atlético-MG venceu o Alianza Lima por 1 a 0 na noite desta terça-feira (6), no Estádio Alejandro Villanueva, em Lima, pelo Grupo G da Copa Libertadores. O resultado foi muito importante para a equipe comandada pelo técnico argentino Eduardo Coudet, que depende apenas de si mesma para definir o seu futuro na competição.
O único gol da partida saiu apenas aos 16 minutos do segundo tempo. Em rápida jogada de contra-ataque, Hyoran lançou Pavón na direita, que enfiou para Paulinho dentro da área. O camisa 10 do Galo cruzou na medida para Hulk, que teve apenas o trabalho de escorar para o fundo das redes.
Aos 27 o juiz chegou a marcar uma penalidade máxima a favor do Alianza Lima, quando a bola tocou no braço de Nathan Silva dentro da área, mas o juiz voltou atrás na decisão após ser avisado pelo VAR de que havia um jogador da equipe peruana em posição de impedimento na origem da jogada.
Saiba Mais
- Botafogo vence a Universidad de Chile com um a menos e avança às oitavas
- São Paulo derrota o Talleres e garante liderança de grupo na Libertadores
- Flamengo vence a LDU e entra na zona de classificação às oitavas da Libertadores
- Palmeiras vence o Bolívar e garante melhor campanha da fase de grupos da Libertadores
- Internacional bate o Nacional fora de casa e vira vice-líder do Grupo F da Libertadores
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte