SAN JUAN (ARGENTINA) - O treinador Ramon Menezes valorizou o esforço do Brasil na derrota para Israel neste sábado (3), por 3 a 2, pelas quartas de final da Copa do Mundo Sub-20. Apesar da eliminação, Ramon enalteceu a dedicação dos jogadores na luta pelo hexacampeonato da competição.
"Nós trabalhamos muito para que nós pudéssemos chegar nesse momento de decisão. Agora é sair de cabeça erguida, ninguém gosta de perder. As lições, a gente sempre tira. Não faltou empenho, luta, espírito e atitude desses atletas", ressaltou.
A Canarinho assumiu a frente do placar no estádio Bicentenário, mas tomou o empate logo após os gols. Ramon reconheceu o mérito de Israel nos lances e a qualidade da equipe adversária.
Continua após a publicidade..
"Estivemos na frente por duas oportunidades. Eles foram felizes nas jogadas, principalmente no terceiro gol, na jogada individual. Nós sabíamos que o Turgeman é um ótimo jogador e que poderia fazer aquele lance. Infelizmente aconteceu", lamentou.
Após a eliminação, Ramon fez questão de elogiar o grupo de 21 jogadores e destacou que o futuro do Brasil é "promissor"
"Eu continuo achando a mesma coisa sobre essa geração. É uma geração muito promissora, com ótimos jogadores. O meu sentimento é o mesmo em relação a eles", afirmou.
Saiba Mais
- Confira os convocados da Seleção Brasileira para o Sul-Americano Sub-20 de 2025
- Brasil encerra preparação para enfrentar Israel no Mundial Sub-20
- Brasil está pronto para enfrentar a Nigéria no Mundial Sub-20
- Seleção Brasileira inicia preparação para jogo decisivo no Mundial Sub-20
- Seleção Brasileira Sub-20 faz último treino antes de enfrentar a República Dominicana
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte