Copa do Mundo Sub-20

Ramon Menezes valoriza luta da Seleção Brasileira no Mundial Sub-20

Treinador exaltou potencial dos jogadores do Brasil após derrota e eliminação diante de Israel.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Ramon Menezes, técnico da Seleção Brasileira Sub-20. (Marcelo Endelli / FIFA)

SAN JUAN (ARGENTINA) - O treinador Ramon Menezes valorizou o esforço do Brasil na derrota para Israel neste sábado (3), por 3 a 2, pelas quartas de final da Copa do Mundo Sub-20. Apesar da eliminação, Ramon enalteceu a dedicação dos jogadores na luta pelo hexacampeonato da competição.

"Nós trabalhamos muito para que nós pudéssemos chegar nesse momento de decisão. Agora é sair de cabeça erguida, ninguém gosta de perder. As lições, a gente sempre tira. Não faltou empenho, luta, espírito e atitude desses atletas", ressaltou.

A Canarinho assumiu a frente do placar no estádio Bicentenário, mas tomou o empate logo após os gols. Ramon reconheceu o mérito de Israel nos lances e a qualidade da equipe adversária.

"Estivemos na frente por duas oportunidades. Eles foram felizes nas jogadas, principalmente no terceiro gol, na jogada individual. Nós sabíamos que o Turgeman é um ótimo jogador e que poderia fazer aquele lance. Infelizmente aconteceu", lamentou.

Após a eliminação, Ramon fez questão de elogiar o grupo de 21 jogadores e destacou que o futuro do Brasil é "promissor"

"Eu continuo achando a mesma coisa sobre essa geração. É uma geração muito promissora, com ótimos jogadores. O meu sentimento é o mesmo em relação a eles", afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.