Campeonato Brasileiro

Cuiabá derrota o Goiás fora de casa e se distancia do Z4 do Brasileiro

Dourado subiu para o 14º lugar e manteve o Esmeraldino na zona da degola.

Imirante Esporte

Deyverson marcou o gol da vitória do Cuiabá sobre o Goiás. (Ascom Dourado / Cuiabá EC)

GOIÂNIA - O Cuiabá venceu o Goiás por 1 a 0 na noite deste domingo (4), em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro e disputado no Estádio da Serrinha, em Goiânia. O gol da vitória fora de casa do Dourado foi marcado pelo atacante Deyverson, aos oito minutos do segundo tempo

Com a vitória em Goiânia, o Cuiabá chegou aos 11 pontos e assumiu a 14ª colocação do Campeonato Brasileiro. O Goiás, por sua vez, continua na zona de rebaixamento do Brasileirão, ocupando o 17º lugar, com apenas sete pontos em nove rodadas.

O Cuiabá volta a campo pelo Brasileirão na noite do próximo sábado (10), às 18h30, diante do Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo. Já o Goiás enfrenta o Gimnasia La Plata-ARG nesta quinta-feira (8), às 19h, no Estádio da Serrinha, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.