Campeonato Brasileiro

Grêmio encerra jejum, vence clássico e aumenta crise no Internacional

Tricolor subiu para o 10º lugar, enquanto o Colorado ocupa a 14ª colocação.

Imirante Esporte

O Grêmio venceu o clássico contra o Internacional na Arena. (Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

PORTO ALEGRE - O Grêmio venceu o clássico gaúcho contra o Internacional por 3 a 1 na noite deste domingo (21), na Arena do Grêmio, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Luis Suárez, Villasanti e Bitello marcaram os gols do Tricolor, enquanto Johnny descontou para o Colorado.

Além de encerrar um jejum de três jogos sem vitórias no Brasileirão, o Grêmio subiu para a 10ª colocação da competição nacional, com 11 pontos. Já o Internacional, que sofreu a quarta derrota consecutiva, tem sete pontos e caiu para a 14ª colocação.

O Grêmio volta a campo na tarde do próximo sábado (27), às 16h, diante do Athletico-PR, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. O Internacional, por sua vez, enfrenta o Metropolitanos-VEN nesta quinta-feira (25), às 21h, no Estádio Olímpico de la UCV, pela fase de grupos da Copa Libertadores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.