Futebol

Vasco se reapresenta e goleia o Artsul em jogo-treino

Cruz-maltino está se preparando para o início do Campeonato Brasileiro.

Imirante Esporte

Lance do jogo-treino entre Vasco e Artsul. (Matheus Lima / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - O elenco do Vasco se reapresentou na tarde desta segunda-feira no CT Moacyr Barbosa e o grupo foi dividido para duas atividades. O primeiro grupo, que participou por mais tempo do jogo-treino diante do Resende no último sábado, realizou uma atividade física e tática comandada pelo técnico Maurício Barbieri.

O segundo grupo fez trabalho físico na academia e realizou um jogo-treino diante do Artsul. A atividade terminou com vitória do Vasco por 7 a 1. Os gols vascaínos foram marcados Marlon Gomes, Eguinaldo (2), Orellano (2), Figueiredo e contra.

O grupo retorna aos treinamentos no CT Moacyr Barbosa nesta terça-feira (11/4), visando a estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-MG, no sábado (15/4), às 21h, no Mineirão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.