Futebol

VÍDEO: Rony comemora primeira convocação para a Seleção Brasileira

Atacante do Palmeiras defenderá o Brasil no amistoso contra Marrocos.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Rony, atacante da Seleção Brasileira. (Rafael Ribeiro / CBF)

TÂNGER (MARROCOS) - O atacante Rony celebrou sua primeira convocação e relembrou dificuldades que passou até ser chamado para representar a Seleção Brasileira no amistoso com o Marrocos, no sábado (25), às 19 horas, no estádio Ibn Batouta, em Tânger. 

"Todos que trabalharam comigo ou que jogaram comigo conhecem um pouco da minha história, um pouco da minha vida. Eles sabem o que eu passei para estar aqui hoje, para estar realizando esse sonho. Quando eu comecei a jogar como um profissional, eu sempre tinha como objetivo ajudar meus familiares e chegar a um grande nível, que era vestir a camisa da seleção", lembrou o atacante.

"Hoje eu estou realizando esse sonho e é lógico que para um jogador que sai do interior, que passou tantas dificuldade e pode realizar isso, é algo grandioso. Então eu me sinto um cara muito abençoado, um cara muito muito realizado e eu acredito que isso só acontece quando você tem fé e acredita no seu potencial", comemorou.

Esta é a primeira convocação de Rony para a Seleção Brasileira. Aos 27 anos, o atacante já conquistou duas Copas do Brasil, um Campeonato Brasileiro, duas Libertadores, entre outros títulos. No Palmeiras, clube em que joga atualmente, Rony é peça fundamental no elenco e teve destaque nas conquistas recentes.

"Se eu pudesse falar algo para mim mesmo quando criança, eu diria que tudo é possível quando você trabalha, quando você realmente tem fé e se você realmente quer algo  você tem que correr atrás, tem que lutar. Eu sempre falo que minha vida foi feita de oportunidade, e todas as oportunidades que eu tive, eu agarrei com todas as minhas forças", disse o atacante.

Durante a entrevista, Rony ainda revelou o que vai fazer com sua primeira camisa da seleção brasileira.

"Várias pessoas já pediram (a camisa), mas é um momento único, é a realização de um sonho. A primeira camisa vai ficar guardada no meu escritório. Vou fazer um quadro dela para nunca esquecer desse momento que eu estou vivendo. Todas as vezes que eu entrar lá, olhar para ela e imaginar esse momento vou lembrar de ter realizado um grande sonho".

Assista ao vídeo em alta definição no OneFootball:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.