Campeonato Brasileiro Série B

Sampaio Corrêa encerra preparação para duelo contra o Criciúma

Tricolor relacionou 19 atletas para o jogo diante do Tigre, que será disputado neste sábado (24).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Marcinho Guerreiro orienta atletas do Sampaio Corrêa em treinamento no CT José Carlos Macieira. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa encerrou, na tarde desta quinta-feira (22), a preparação para o seu último compromisso na temporada, diante do Criciúma, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Depois de um treino de bola parada e ajuste defensivo no CT José Carlos Macieira, sempre com a orientação do técnico Marcinho Guerreiro, os atletas da Bolívia Querida realizaram o tradicional “rachão” que antecede os compromissos tricolores na Segundona. De acordo com a comissão técnica, 19 jogadores foram relacionados para o duelo em Criciúma.

Para o jogo contra o Criciúma, Marcinho Guerreiro não poderá contar com o volante Willian Oliveira e os meias Esquerdinha e Eloir, entregues ao Departamento Médico do Sampaio Corrêa. Além disso, o lateral esquerdo Julinho está suspenso, o que força Marcinho a improvisar um jogador no setor. Por outro lado, o atacante Jheimy está de volta após cumprir suspensão e deve ser titular na última rodada da Série B.

Já rebaixado para a Terceira Divisão e sem maiores objetivos no jogo contra o Criciúma, o Sampaio Corrêa só deve ter sua formação anunciada minutos antes do duelo no interior catarinense. A tendência é que Marcinho Guerreiro escale o Tubarão com a seguinte formação: Busatto; Luis Gustavo, Odair, Maracás e Bruno Moura; Adilson Goiano, Diego Silva e Fernando Sobral; Mateusinho, Misael e Jheimy.

“É um jogo de vida ou morte pra eles, e nós não podemos entrar em campo acomodados com a nossa situação já definida. Vamos jogar com a intenção de vencer a partida e fechar o ano de forma honrosa”, afirmou Marcinho, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

A partida entre Criciúma e Sampaio Corrêa será disputada na tarde deste sábado (24), às 16h (horário de São Luís), no Estádio Heriberto Hulse, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 38 pontos em 37 rodadas, o Tricolor ocupa a 18ª colocação da Série B.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Warlesson e Busatto

Zagueiros: Maracás, Rogério, Odair, Fredson e Joécio

Laterais: Bruno Moura e Luis Gustavo

Volantes: Diego Silva, César Sampaio e Adílson Goiano

Meias: Fernando Sobral e Danielzinho

Atacantes: Bruninho, Mateusinho, Misael, Jheimy e Uilliam

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.