Mercado da Bola

Em apresentação, Kayke enaltece Fluminense e revela ansiedade para atuar

Atacante destacou boa condição física e objetivo de ajudar o Tricolor no restante da temporada.

Imirante Esporte, com informações do Fluminense FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Kayke, novo atacante do Fluminense. (Lucas Merçon / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - Reforço contratado para a sequência da temporada, o atacante Kayke foi oficialmente apresentado nesta segunda-feira, em coletiva de imprensa no CT da Barra. O novo camisa 17 enalteceu a oportunidade de jogar pelo Fluminense e falou sobre seus objetivos com a camisa Tricolor.

"O que me seduziu a jogar aqui foi o próprio Fluminense. Uma equipe gigantesca, não preciso falar da história, antiga e recente. É um grande desafio na carreira e uma grande felicidade chegar aqui", afirmou Kayke, que disse estar bem fisicamente e pronto para jogar.

"Não vejo a hora de entrar em campo, vestir essa camisa oficialmente. Estou treinando bastante para estar apto, para quando a documentação estiver pronta, eu puder ajudar o Fluminense da melhor maneira. Estou muito focado para auxiliar o Fluminense nessa caminhada, me sentindo muito bem fisicamente", contou.

Perguntado sobre o futuro da equipe em 2018, Kayke exaltou seus novos companheiros de time e demonstrou otimismo quanto à Copa Sul-Americana.

"Vejo o nosso time com ótimos olhos. É uma equipe jovem, com muita força. Tem tudo para chegar e conquistar grandes coisas. A Sul-Americana é mais curta, mais palpável a curto prazo. Temos elenco para chegar às finais e brigar pelo título", declarou o jogador, que vê com normalidade uma possível disputa de vaga com Pedro, artilheiro do Flu na temporada.

"Chegar em um clube com um atacante vivendo uma fase como o Pedro nos engrandece. Temos que dar o máximo para alcançar o mesmo nível. Isso é normal em grandes equipes", comentou. Quanto às suas características dentro das quatros linhas, Kayke destaca sua movimentação em campo.

"Sou um atacante leve, de movimentação, mas sem deixar o principal: gostar de fazer gols", afirmou o camisa 17.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.