Campeonato Brasileiro Série B

Paysandu finaliza trabalhos para enfrentar o Sampaio Corrêa

O Tricolor e o Papão da Curuzu se enfrentam nesta sexta-feira (4), no Castelão.

Imirante Esporte, com informações do Paysandu SC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Jorge Luiz / Paysandu SC)

BELÉM - O Paysandu encerrou na manhã desta quinta-feira (3) seus preparativos para o duelo contra o Sampaio Corrêa, pela Série B 2018. No último treino em Belém, o técnico Dado Cavalcanti aproveitou a movimentação final para comandar um trabalho tático, no Estádio da Curuzu.

A atividade do dia começou com uma reunião no auditório Satoshi Sató, do Hotel Antônio Diogo Couceiro, onde a comissão técnica bicolor conversou com os atletas para passar orientações e exibir um vídeo com detalhes sobre o próximo adversário do Lobo.

Após cerca de 40 minutos, o grupo se dirigiu até o gramado de jogo, para fazer um rápido aquecimento, comandado pelo preparador físico Fred Pozzebon. Em seguida, Dado dirigiu um trabalho tático coletivo, utilizando todo o gramado. Durante essa atividade, o treinador realizou diversas pausas para correções e repetições. A movimentação foi concluída com um exercício de cobranças de bolas paradas, faltas e escanteios.

Depois do exercício, alguns atletas ainda realizaram treinamento específico de cobranças de faltas e finalizações ao gol. O zagueiro Diego Ivo não participou da movimentação devido a um tratamento que tem realizado para evitar dores no joelho esquerdo. Já os atletas Peu, Fernando Timbó e Pedro Carmona realizaram uma atividade física específica sob supervisão do preparador físico Glydiston Ananias.

A delegação bicolor almoçou no refeitório Leonardo Maia e de lá seguiu para o Aeroporto Internacional de Belém. Sampaio Corrêa e Paysandu entram em campo nesta sexta-feira (4), a partir das 19h15, no Estádio Castelão, em São Luís, em partida válida pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.