RIO DE JANEIRO - Quem vê Usain Bolt brincando e interagindo com o público nas arquibancadas e, depois, aprecia um verdadeiro voo na pista, pode imaginar que é fácil ser um campeão olímpico. No entanto, após a conquista do terceiro ouro consecutivo na disputa dos 200 m rasos, nesta quinta-feira, o astro do atletismo mundial deu a receita de seu sucesso: muito trabalho.
“Trabalho duro. O que vocês não vêem é o trabalho duro. Então, quando eu estou em cena, só tento me divertir. Eu só tento me curtir e a torcida deixa tudo mais fácil, porque eles têm muita energia”, afirmou o jamaicano ao SporTV, ainda suado devido à prova.
Continua após a publicidade..
Além da supremacia, as apresentações de Bolt no Rio 2016 têm sido marcadas por um fator especial: a conexão com a torcida. Para o povo brasileiro, que presenciou o corredor conquistar o oitavo ouro da carreira e o segundo somente nesta edição dos Jogos, ele deu um agradecimento especial e foi só elogios.
“É brilhante. Eles me mostram tanto amor, me fazem me sentir ótimo”, afirmou a lenda. “Obrigado pelo apoio, tem sido maravilhoso. Estou ansioso para voltar amanhã e dar a vocês um grande espetáculo”, completou, já chamando os fãs para prestigiar a final do revezamento 4x100m, que será disputado nesta sexta-feira.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte