Futebol

Ronaldinho Gaúcho garante que aposentadoria vai demorar

Jogador disse que só vai decidir o seu futuro depois do Carnaval.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
Ronaldinho participou do torneio nos Estados Unidos pelo Fluminense, mas não ficará no clube. (Nelson Perez/Fluminense)

RIO DE JANEIRO - Jogador mais procurado pela imprensa após a derrota do Fluminense para o Internacional, o meia Ronaldinho Gaúcho garantiu que ainda não pensou em encerrar a carreira. Em entrevista ao Sportv, ele afirmou que só vai decidir o seu futuro depois do Carnaval, mas que ainda está longe de pendurar as chuteiras.

“Vou jogar ainda mais um pouquinho”, afirmou. Abraçado por jogadores do Internacional e procurado por admiradores, Ronaldinho disse que é muito bom receber o carinho das pessoas. Por isso, ele pretende continuar em campo para retribuir o tratamento que vem recebendo em todos os lugares.

O meia disse que vai supervisionar, nos próximos dias, o trabalho realizado nas escolinhas que levam o seu nome e, depois do carnaval, vai anunciar seu próximo destino como jogador.

Wellington Nem – O retorno do atacante Wellington Nem ao Fluminense parece estar mais perto. O clube tricolor sugeriu quatro jogadores para entrar numa possível transação e o técnico Mircea Lucescu, do Shakhtar Donetsk , indicou o meia Danielzinho, jogador que atuou na partida entre os dois clubes, no último domingo. O primeiro nome pedido pelos ucranianos foi Gustavo Scarpa, mas a comissão técnica vetou a saída do titular e sugeriu outros jogadores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.