BELÉM - Na noite desta quarta-feira, o jogador de futsal do Paysandu Arthur Vinícius chegou a ser dado como morto por médicos e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), mas lá voltou a respirar e foi levado ao Centro de Terapia Intensiva do Hospital Metropolitano de Belém.
O jovem de 17 anos, que agora está internado e respira com ajuda de aparelhos, chegou a ter sua morte lamentada em nota de pesar do Paysandu. Mas, assim que soube de sua situação, o clube apagou o comunicado de seu site oficial e mandou forças ao atleta através de seu Twitter.
Continua após a publicidade..
“O atleta Arthur Vinícius, do Futsal Bicolor, foi dado como falecido pelos médicos e, no IML, voltou a respirar. Arthur encontra-se internado no Hospital Metropolitano e respira com ajuda de aparelhos. O Paysandu Sport Club e toda a torcida bicolor torcem pela recuperação do atleta. Força, Arthur, estamos com você”, publicou a assessoria do Papão.
Vítima de um traumatismo craniano, cujas circunstâncias não foram reveladas, o jogador teve sua morte declarada pelos médicos do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência e ficou no IML da cidade até que sua família foi ao instituto para retirar seu corpo. Lá, o médico legista de plantão percebeu que Arthur ainda estava vivo e ele foi imediatamente encaminhado ao CTI do mesmo hospital.
Saiba Mais
- Com o Balsas, CBFS divulga grupos e tabela da 31ª Taça Brasil Feminina
- Maranhense de Futsal 2024 começa com 14 jogos nesta quarta-feira (20)
- São Luís receberá em novembro a Copa Brasil de Futsal de Surdos 2024
- Araioses Futsal empata com o Simão Dias e está fora da Copa do Nordeste
- 2 de Julho é derrotado pelo Jandaíra e se despede da Copa do Nordeste de Futsal
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte