CAMPINAS - Anunciado pelo Guarani há cerca de uma semana, o atacante Flávio Caça-Rato foi apresentado pelo clube no início da tarde desta quinta-feira. O jogador recebeu das mãos do presidente Horley Senna a camisa de número 7, com as iniciais de seu apelido – “CR” – e chega como principal reforço para a Série A2 do Campeonato Paulista de 2016.
“O Guarani é um time grande do Brasil e venho para trabalhar firme e forte para conquistar o acesso. Fico satisfeito pela confiança que o clube teve em mim e com a responsabilidade. O grupo todo está focado para levar o Guarani para a Primeira Divisão”, disse o atleta de 39 anos.
Ídolo da torcida do Santa Cruz, Caça-Rato está sem clube desde abril, quando deixou o Remo devido aos atrasos nos salários. “Com certeza, terei muito tempo para treinar e já vim para começar a trabalhar e ter condições o mais rápido possível”, afirmou. “Eu sei do meu potencial. A história que fiz não foi à toa. Se não vai na técnica, vai na vontade, no carrinho, de cabeça”, completou.
Continua após a publicidade..
No Guarani, Caça-Rato irá reencontrar dois ex-companheiros do Santa Cruz: Fumagalli e Oziel. Segundo o jogador, as dificuldades de se chegar em um grupo com algumas peças já conhecidas é menor, mas a pressão por boas atuações ainda é grande.
“É mais fácil, mas a responsabilidade é maior. As expectativas da torcida estão relacionadas ao Caça-Rato do Santa Cruz, e estou com vontade de dar o meu melhor aqui”, comentou Caça-Rato, que já se juntou com o restante do elenco comandado pelo técnico Pintado na preparação para a temporada de 2016.
Saiba Mais
- Os 10 melhores jogadores em fim de contrato na Europa
- São Paulo receberá mais de R$ 90 mi com ida de Antony para o United
- West Ham anuncia contratação do brasileiro Lucas Paquetá
- Maranhense 'chinês' pode reforçar o Palmeiras na temporada 2022
- Volante maranhense deve renovar seu vínculo com o Internacional
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte