Quem vai querer?

Desempregado, CR7 "genérico" procura clube: "ganho R$ 40 mil"

Atacante Flávio Caça-Rato usa rede social para procurar novo clube.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43

SÃO LUÍS – Lembra do Flávio Caça-Rato? Aquele jogador que era xodó da torcida do Santa Cruz e que garantiu o acesso ao Campeonato Brasileiro da Série B ao time pernambucano em 2013 marcando o gol decisivo na final da Terceira Divisão diante do Sampaio Corrêa? Pois é. O “CR7 do Sertão” – alusão ao craque português Cristiano Ronaldo – está de volta às manchetes. O CR7 genérico está à procura de emprego. E olha que até vaga na Seleção Brasileira Caça-Rato já cobiçou.

Em seu perfil no Instagram, Caça-Rato revelou estar à procura de um novo clube para jogar. E então, qual clube se habilita para ter Caça-Rato? Algum? Quem tiver interesse no futebol do “CR7 do Sertão” precisará desembolsar, pelo menos, R$ 40 mil, segundo o próprio atleta escreveu na rede social.

Caça-Rato procura por novo clube de futebol. (Foto: Reprodução).

“Se alguem quise me contrara entre em contato comjgo eu ganho 40 mil po mes”, escreveu o jogador em seu perfil no Instagram cometendo alguns erros de português.

Em outra postagem, Caça-Rato revela que o Remo-PA lhe deve dinheiro. Mas parece que o sonho do “CR7 do Sertão” mesmo é jogar ao lado do atacante Walter, hoje no Atlético-PR.

"Imagina nos no ataque do atletico pr", escreveu Caça-Rato na legenda desta foto (Foto: Reprodução).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.