Futebol

Aranha é diagnosticado com dengue e desfalca treinos do Palmeiras

O clube divulgou a informação sobre Aranha no começo da tarde desta terça-feira.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Foto: Reprodução / Internet)

SÃO PAULO - Além de Guerrero, do Corinthians, o futebol paulista tem mais um jogador diagnosticado com dengue. A doença atinge também o goleiro Aranha, que desfalca os treinos do Palmeiras, mas ainda não está internado.

O reserva de Fernando Prass está em recuperação na sua casa e será encaminhado a um hospital somente se o nível de suas plaquetas cair. Não há informação sobre seu retorno aos trabalhos nem se o jogador de 34 anos estará à disposição para o jogo de domingo, contra o Corinthians, pela semifinal do Campeonato Paulista.

O clube divulgou a informação sobre Aranha no começo da tarde desta terça-feira, antes do treinamento que marca a reapresentação do elenco depois da folga geral de segunda-feira. O goleiro ficou no banco de reservas no último domingo, diante do Botafogo de Ribeirão Preto, no Palestra Itália, pelas quartas de final.

Continua após a publicidade..

“Temos que nos cuidar com esse mosquitinho. Não só eu, todos. Agora, teve o caso do Aranha, e lamentamos. Torcemos para ele se recuperar o quanto antes”, comentou o volante Arouca, escolhido para dar entrevista coletiva na Academia de Futebol nesta terça-feira.

Caso Aranha não tenha condições de estar entre os relacionados para o decisivo Derby do fim de semana, Jailson será o reserva de Fernando Prass, como vinha sendo antes de o ex-goleiro do Santos ser contratado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.