Série B

Guto Ferreira define time titular da Ponte Preta

A única dúvida do treinador está na lateral direita da Macaca.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49
O maranhense Rafael Costa é a esperança de gols da Ponte. (PontePress / DJotaCarvalho)

CAMPINAS – Invicta há 11 partidas e muito próxima de confirmar a sua presença na Série A em 2015, a Ponte Preta finalizou, nesta sexta-feira (31), a sua preparação para o compromisso diante do Sampaio Corrêa, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. No coletivo, realizado no Estádio Moisés Lucarelli, o técnico Guto Ferreira praticamente definiu o time titular da Macaca, com apenas uma dúvida na lateral direita.

Sem contar com o suspenso Rodnei, Ferreira escalou o jovem lateral Jeferson, de 18 anos, entre os titulares, mas Daniel Borges ainda tem chances de ser escalado contra o Bolivão. As outras duas alterações da Ponte são no setor de meio-campo: com a lesão de Fernando Bob, o volante Adilson Goiano ganha uma oportunidade no time, enquanto Roni substituirá Alexandro. O provável time da Ponte Preta conta com: Roberto; Jeferson (Daniel Borges), Tiago Alves, Gilvan e Bryan; Adilson Goiano, Juninho, Renato Cajá e Roni; Rafael Costa e Cafu.

Com 61 pontos em 32 partidas, a Ponte Preta está na vice-liderança da Segundona, com dois pontos a menos que o líder Joinville, que tem um jogo a mais. Se bater o Sampaio, a equipe campineira encaminha o acesso e reassume a primeira posição da Série B. O duelo entre Ponte Preta e Sampaio Corrêa será realizado na tarde deste sábado (1º), às 15h20 (horário de São Luís), no Moisés Lucarelli. O Imirante Esporte fará a transmissão minuto a minuto e a rádio Mirante AM acompanha todos os lances da partida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.