RIO - A saída de Dodô do Botafogo fez com que o meia Zé Roberto pensasse em fazer mais gols pela equipe. O jogador mostrou-se satisfeito com a responsabilidade deixada pelo atacante e comentou a declaração feita pelo técnico Cuca. O treinador alvinegro, na terça-feira, comparou o meia com Petkovic, do Fluminense.
- É uma responsabilidade gostosa. Alguém terá de fazer mais gols e espero que seja eu. Fico feliz também por ser comparado a um jogador como Petkovic. Se estão depositando confiança em mim é porque meu empenho tem dado resultado - ressaltou, acrescentando:
- Se o Cuca quiser me colocar mais à frente, farei de tudo para marcar - emendou.
Mesmo sem se incomodar em ter sido apontado por Dodô como peça chave para o sucesso do time de General Severiano, o armador destacou outros pontos que, em sua opinião, são imprescindíveis para que o rendimento do grupo não caia.
- Temos que nos unir para suprir a falta que o Dodô irá fazer. Precisaremos correr e marcar mais. Será preciso que cada um faça sua parte - encerrou.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.