RIO - É o tipo de jogo que Luizão gosta: casa cheia e valendo título. Assim, a expectativa em cima de seu nome aumenta, mas o centroavante do rubro-negro não foge da responsabilidade e aguarda mais uma decisão em sua carreira, desta vez, a inédita Copa do Brasil envolvendo Flamengo e Vasco, os maiores rivais da cidade do Rio de Janeiro.
- Gosto de jogo difícil, pois são nesses jogos que conhecemos o grande jogador. Quase todas as decisões em que participei, ganhei e fiz gol. Espero que minha estrela brilhe novamente e que tenha sorte em mais uma final de campeonato - disse Luizão.
Campeão mundial com a seleção brasileira em 2002, Luizão é dono de um currículo invejável. Ele sabe o que é necessário para fazer um time vencedor.
- Não pode deixar para amanhã o que pode fazer hoje. É hora de colocar o coração na ponta da chuteira. Amanhã é o dia. Se corremos muito na semana passada, imagina nessa final - ressaltou.
Porém, Luizão ainda não ergueu a Copa do Brasil.
- Posso dizer que será a coroação da minha carreira - disse o centroavante que está convicto no título inédito. - Deixamos a desejar no Carioca e até agora no Brasileiro, mas a equipe conseguiu encontrar o seu equilíbrio na última quarta-feira e está ciente do que tem que fazer em campo. Além do espírito de luta, garra e determinação, temos que jogar bola - frisou.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.