Corinthians empata e fica mais perto do título

Timão pode conquistar o título contra a Ponte Preta no próximo domingo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 14h33

SÃO LUÍS - O empate de 1 a 1 entre Corinthians e Internacional, respectivamente líder e vice-líder, deixou para a próxima rodada a decisão do Campeonato Brasileiro da Série A.

O "timão" manteve os três pontos de liderança sobre o "colorado gaúcho" e pode ser campeão na próxima rodada caso vença seu compromisso, contra a Ponte Preta, no Pacaembu. O time do Parque São Jorge também precisa torcer por um tropeço do Internacional, que tem pela frente o Palmeiras.

Na briga por uma vaga na Taça Libertadores, o Fluminense foi goleado pelo Fortaleza e praticamente se despediu da vaga na competição sulamericana.

Os outros times cariocas venceram e cada vez estão mais longe do fantsma do rebaixamento. O Vasco goleou o Paysandu com destaque para a atuação de Romário, que marcou dois gols e é o vice-artilheiro do Brasileirão com 20 gols anotados, um a menos que Róbson do Paysandu.

Já nos acréscimos, Obina marcou o gol da vitória do Flamengo sobre o Paraná e colocou o "rubro-negro carioca" em uma situação mais confortável, um pouco distante do grupo dos rebaixados. O Flamengo tem 51 pontos e está em 15º.

Confira os resultados da 40ª rodada

Sábado

São Paulo 4 x 2 Figueirense Morumbi

Juventude 2 x 1 Goiás Centenário

Brasiliense 1 x 0 Santos Mané Garrincha

Domingo

Paraná 0 x 1 Flamengo Pinheirão

Vasco 4 x 0 Paysandu São Januário

Atlético-PR 2 x 2 São Caetano Arena da Baixada

Atlético-MG 1 x 0 Coritiba Mineirão

Corinthians 1 x 1 Internacional Pacaembu

Ponte Preta 2 x 6 Palmeiras Moisés Lucarelli

Fortaleza 5 x 1 Fluminense Castelão/CE

Botafogo 2 x 1 Cruzeiro Luso-Brasileiro

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.