RIO DE JANEIRO - O goleiro Diego admitiu nesta quinta-feira que falhou no primeiro gol do Juventude, marcado por Antônio Carlos. De acordo com o jogador, ele chegou desequilibrado no lance. Porém, ao ter a sua posição questionada, ele mostrou irritação.
- A bola foi em direção ao gol e eu estava desequilibrado. Os grandes homens estão sujeitos a cometer erros. São mais de 100 jogos com a camisa do Flamengo. Não estou aqui porque eu sou bonitinho. Estou aqui porque eu tenho competência - disse o jogador.
Apesar do mau momento pelo qual está passando no gol rubro-negro, Diego apontou o apoio dos companheiros como um dos fatores que o ajudaram a superar a falha.
- Foi uma falha. O restante do grupo me deu confiança. Um grupo forte se faz em um momento como esse. O poder de reação do elenco apareceu após esse lance - disse o goleiro rubro-negro, lembrando que o preparador de goleiros, Marcos Leme, afirmou que um bom profissional sempre leva um frango na carreira.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.