Corinthians banca salário de Márcio Bittencourt

Atualizada em 27/03/2022 às 14h36

SÃO PAULO - Apesar de ter dito que não vai fazer parte da nova comissão técnica do Corinthians e trabalhar com o técnico Antonio Lopes, o treinador Márcio Bittencourt continuará a receber salários da equipe do Parque São Jorge. O pagamento será efetuado até o fim do ano, data em que terminaria o contrato com o treinador.

"Essa informação é confirmada, vou continuar recebendo salários pelo Corinthians. Tínhamos um contrato estipulado até o fim do ano", disse o treinador, durante entrevista à rádio Jovem Pan.

Márcio Bittencourt foi afastado da equipe para dar lugar a Antônio Lopes, que estreou no comando do Corinthians na partida contra o River Plate, pela Copa Sul-Americana. A equipe paulista empatou com os argentinos por 1 a 1 e conseguiu a classificação para a próxima fase.

Continua após a publicidade..

Sem se preocupar com dinheiro, Márcio Bittencourt busca agora um novo clube para treinar. "Não podem mais dizer que sou inexperiente. Aprendi muito durante essa passagem pelo Corinthians", afirmou o treinador.

Ainda de acordo com o técnico, houve propostas para que ele assumisse equipes para disputar o Campeonato Paulista do próximo ano. Bittencourt descartou assumir alguma equipe fora do País neste momento de sua carreira.

Depois de garantir a vaga nas quartas-de-final da Copa Sul-Americana, o Corinthians busca agora assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a equipe tem 50 pontos e está na segunda colocação, com um ponto a menos que o líder Internacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.