CURITIBA - O técnico Renato Gaúcho terá mesmo muito trabalho para acertar a defesa do Vasco. Como o time já levou 39 gols no Campeonato Brasileiro, a tarefa parece ser hercúlea. Com mais uma péssima atuação, o time foi presa fácil para o Atlético-PR e perdeu por 7 a 2 na Arena da Baixada, em Curitiba. O resultado desta quarta-feira foi a pior derrota do clube na história do Campeonato Brasileiro.
Com a boa vitória, o Furacão comprova sua recuperação, deixa a zona de rebaixamento e sobe para 15 pontos na tabela. Já o time carioca fica com 12 pontos e vai continuar entre os piores do Brasileirão, podendo chegar à lanterna se o Paysandu empatar com o Brasiliense nesta quinta-feira. A atuação do Vasco foi tão fraca que no final da partida o técnico Renato Gaúcho, claramente abatido, debochou:
- No jogo de hoje até uma mulher grávida marcava gol no nosso time - avaliou ele.
Na próxima rodada, a 16ª do Campeonato Brasileiro, o Vasco buscará a recuperação no Rio de Janeiro. O time carioca recebe o São Caetano no sábado, às 16h, em São Januário. O Atlético-PR terá que viajar para São Paulo, onde no domingo, às 18h10m, enfrenta o Palmeiras no Palestra Itália.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.