Na tarde desta sexta-feira, Gilmar Rinaldi, empresário do jogador Gil, do Corinthians, irá se reunir com Paulo Angioni, diretor de futebol do MSI. Na pauta do encontro está uma proposta do clube para renovar o vínculo do jogador.
"Eles vão fazer uma proposta e vamos ouvir", afirmou Rinaldi em entrevista à rádio Jovem Pan.
"O fato é claro que o Gil terá daqui a seis meses os seus direitos federativos e ele já disse que quer mudar de ares", completou o empresário, tirando a esperança do torcedor que quer que o atual camisa 11 seja mantido no time.
Segundo Rinaldi, Gil já conversou com dirigentes corintianos dizendo que por causa das seguidas contusões no ano passado e da "desvalorização" que teve no time com as notícias de contratação de atacantes desde que o MSI passou a administrar o futebol do clube ele quer sair.
Além disso, da geração que surgiu com ele para o futebol brasileiro, no ano 2000, apenas Gil não conseguiu uma transferência para o exterior.
"Ele acha que é a hora de sair. Depois a gente deixa a porta aberta para voltar. A preferência de retorno vai ser do Corinthians", disse Rinaldi confidenciando que chegou a mostrar uma comemoração de gol do atacante, há tempos atrás, para mostrá-lo a diferença de sua motivação.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.