SÃO PAULO - A diretoria do Vila Nova confirmou na noite dessa segunda, a saída do técnico Mauro Galvão. O treinador havia pedido demissão no sábado, após a derrota por 2 a 1 para a Anapolina, pela Série B do Campeonato Brasileiro. A diretoria ainda não decidiu quem será o novo treinador.A intenção dos dirigentes é a contratação de um novo comandante "o mais rápido possível". Caso um técnico seja contratado até esta quarta, ele comanda o time na partida de domingo, contra o Marília. Caso contrário, o auxiliar Hermógenes Neto é quem estará no banco de reservas no Serra Dourada, na próxima rodada. Robson Alves, auxiliar que chegou ao Vila junto com Mauro Galvão, não aceitou assumir a equipe interinamente.
Nestor Simionato (que passou pelo Crac, no Goianão) e Flávio Lopes (campeão potiguar pelo ABC de Natal) interessam ao Vila. Outro treinador cogitado é Walmir Louruz, mas a intenção é trazer um técnico que não tenha passado pelo Vila.
Além da saída do técnico Mauro Galvão, jogadores podem ser dispensados nos próximos dias. O vice de futebol colorado afirma que novas contratações serão feitas somente após a liberação de jogadores, já que o elenco atual do Vila é grande (cerca de 35 jogadores profissionais).
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.