SÃO PAULO - O goleiro Fábio Costa está de volta ao time titular do Corinthians. Neste domingo, contra o Atlético-MG, no Mineirão, o goleiro fará sua primeira partida desde que foi afastado pelo ex-treinador Daniel Passarella.
Contente com a volta, Fábio Costa diz ter mudado seu comportamento. "Problemas todo mundo tem. O diferencial do jogador de alto nível é saber resolver seus problemas. Um dia já fui um cara esquentado e hoje sou um cara mais comedido, que procura agir com a razão. Tanto é verdade que nunca tive problema com ninguém da diretoria e com nenhum atleta."
Mesmo não atuando pelo Corinthians desde o dia 1º de maio, na derrota por 3 a 1 para o Botafogo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro (jogo em que foi questionado por ter falhado), Fábio Costa não teme sentir falta de ritmo.
"Acho que na minha posição vale muito mais o emocional do que o físico. Eu estou com a cabeça boa e sei que posso jogar bem".
"Se o Márcio me escalou é porque ele tem segurança de que eu posso desempenhar um bom papel", afirmou.
Depois de ter chamado Passarella de "lobo em pele de cordeiro", Fábio Costa foi mais ameno nesta sexta-feira.
"Se alguém teve problemas foi ele (Passarella) comigo e não eu com ele. Acho que o momento agora é só pensar no Corinthians. O Passarella segue a vida dele e eu a minha. Isso é página virada, não quero mais comentar nada sobre esse rapaz".
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.