RIO - O técnico Celso Roth comanda o Flamengo pela primeira vez no domingo, na partida contra o Figueirense, em Florianópolis. O treinador já promoveu uma mudança em relação às equipes de Andrade e Cuca: substituiu o 4-4-2 pelo 3-5-2.
O atacante Obina é dúvida no time da Gávea. Ele sente dores no músculo adutor da coxa direita e poderá desfalcar a equipe. Se for vetado, Fellype Gabriel será escalado. Com problemas particulares, o volante Júnior deverá ser substituído pelo zagueiro Fabiano, que seria improvisado na posição.
O Figueirense tentará se recuperar da derrota por 4 a 1 para o Atlético-MG na primeira rodada. Carlos Alberto, que não jogou a última partida, entrará no meio-campo. O recém-contratado Cláudio estreará no ataque da equipe, ao lado de Rodrigo. O meia Marquinhos Paraná jogará improvisado na lateral-direita.
FIGUEIRENSE
Edson Bastos; Marquinhos Paraná, Eloy, Cleber e Paulo Sérgio; Axel, Carlos Alberto, Flávio e Bilu; Rodrigo e Cláudio. Técnico: Marco Aurélio
FLAMENGO
Diego; Henrique, Júnior Baiano e Rodrigo; Fábio, Jônatas, Júnior (Fabiano), Renato e André Santos; Obina (Fellype Gabriel) e Fabiano Oliveira. Técnico: Celso Roth
Local: estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis
Horário: 16h
Juiz: Cleber Welington Abade (SP)
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.