Gil tem poucas chances de jogar em São Luís

Agência Placar

Atualizada em 27/03/2022 às 14h52

SÃO PAULO - O Corinthians não deve ter o atacante Gil para a partida contra o Sampaio Corrêa, quarta-feira, na estréia da equipe na Copa do Brasil. No sábado, o jogador foi substituído contra o América-SP ainda no primeiro tempo, devido uma fisgada na coxa direita.

Segundo o médico do clube, Paulo Farias, as chances de Tite contar com o atleta são pequenas.

- Ainda vamos fazer os exames, mas ele está praticamente fora do próximo jogo.

Decepcionado, o atacante explicou que tentou continuar em campo e não conseguiu.

- Fui dar um arranque e senti. Até tentei continuar, mas não deu. Agora vamos ver a gravidade da contusão. Tomara que não seja nada grave - torce o novo camisa 11 do Corinthians.

Caso não tenha condições de atuar, Jô deve continuar na equipe, formando a dupla de ataque com o argentino Carlos Tevez.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.