SÃO PAULO - Apesar das especulações em torno de uma possível transferência do técnico Péricles Chamusca para o Cruzeiro, no São Caetano o pensamento é um só: o Internacional, adversário do próximo domingo, às 18h, em Porto Alegre.
Para a partida, o treinador não poderá contar com o lateral-esquerdo Triguinho, suspenso com três amarelos. Chamusca estuda três opções para a vaga: uma delas é Márcio Alexandre, reserva imediato, mas que não foi tão bem nas vezes em que atuou; escalar o garoto Jonas, de apenas 17 anos, na lateral-direita e Ceará na esquerda; ou ainda, colocar Paulo Miranda improvisado.
Longe dessa disputa, quem pode retornar à equipe é o zagueiro Thiago, que voltou aos treinos. Afastado há pouco mais de um mês por conta de um estiramento muscular na coxa direita, o atleta já vinha treinando há três semanas, mas ainda sentia a lesão. Agora, totalmente recuperado, o defensor deve retornar ao time titular.
Com 74 pontos e na terceira posição do Campeonato Brasileiro, o Azulão tem apenas quatro pontos a menos que o líder Atlético-PR.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.