SÃO LUÍS - O meia Zé Augusto viajou na madrugada de hoje para a Arábia Saudita e não disputará mais o Campeonato Brasileiro Série C. O Sampaio receberá U$ 20 mil pela liberação do atleta.
Outro jogador que poderá ser negociado nos próximos dias com o exterior é o meia-atacante Válber.
O maranhense Zé Augusto que esteve no Ituano-SP no ano passado é o principal jogador do Sampaio na temporada.
Com o dinheiro da liberação de Zé Augusto, a diretoria deve colocar em dia os salários dos jogadores que estão com três meses de atraso.
A diretoria Tricolor está tentando acertar a contratação do meia Lenílson, um dos destaques do Maranhão Atlético Clube no estadual 2004.
Lenílson chegou a ser anunciado como reforço do Sampaio para o Campeonato Brasileiro, mas acabou viajando para fazer testes na Arábia Saudita. O atleta não aprovou no teste e retornou à capital maranhense.
O meia atleticano deverá ser regularizado até sexta-feira e ficará a disposição do técnico Marcos Magalhães para a partida de domingo contra o Parnahyba.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.