RIO - Ainda no gramado do Maracanã, onde venceram o Flamengo nesta quarta-feira por 2 a 0 e conquistaram o título da Copa do Brasil, os jogadores do Santo André ironizaram o anunciado favoritismo do rubro-negro carioca na decisão. Para o capitão Dedimar, o time carioca comemorou antes da hora.
- Eu via aqui no Rio uma festa antecipada. Mas nossa equipe ficou calada e estava muito tranqüila. Viemos ao Maracanã, mas nosso time já estava habituado com essa pressão - disse.
Autor do segundo gol da histórica vitória no Maracanã, o meio-campo Élvis disse que o Santo André jamais deixou de acreditar no título.
- Quebramos o favoritismo do Flamengo. Tivemos empenho durante todo o jogo, nunca faltou determinação.
Na avaliação do atacante Sandro Gaúcho, que fez o primeiro gol da partida, o Santo André mereceu a conquista por ter sido a melhor equipe ao longo da competição.
- Foi a vitória da garra. Passamos por muita coisa e acho que o nosso time foi mesmo o melhor do campeonato.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.