Tuna tem a vantagem de um gol contra o Imperatriz na série C

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 15h12

SÃO LUÍS - Para o jogo desta quarta-feira contra o Imperatriz-MA na cidade de Tocantinópolis, a equipe da Tuna Luso-PA pode perder até por um gol de diferença que estará classificada para a quinta fase da Série C. No jogo de ida, em Belém, o Cruzmaltino paraense venceu por 2 a 0.

O Imperatriz jogará fora de seus domínios em virtude da equipe ter perdido um mando de campo por causa dos incidentes ocorridos na partida contra o Santa Inês-MA ainda na 1ª fase da competição.

O técnico do Tuna Luso, Sinomar Novaes, não poderá com os atacantes Gil e Marajó, que ainda se recuperam de contusões, em compensação, o treinador terá os retornos do lateral-esquerdo Edenilton, do volante Tromba e do meio-campista Marçal.

O técnico do Imperatriz, Júlio César Garcia tem inúmeros problemas para montar seu time, já que perdeu quatro titulares no primeiro jogo com a Tuna, em Belém, e não vai poder contar com o lateral-direito Barró, o volante Alberto e os meias Fabinho Paulista e Tupã. Todos cumprem suspensão.

Os dois primeiros foram expulsos no último jogo, já os meias receberam o terceiro cartão amarelo. A boa notícia para o treinador será o retorno do zagueiro Silas, que cumpriu suspensão na rodada anterior.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.