RIO - Quem dera o tempo pudesse voltar para Mauro Galvão. Se o ex-zagueiro e hoje técnico do Vasco tivesse condições de vestir outra vez a camisa 4 cruzmaltina, resolveria seu principal problema para a partida de domingo, contra o Bahia. O treinador corre o risco de não ter um defensor em condições ideais de jogo para substituir Wescley, suspenso pela expulsão contra o Fluminense.
Fabiano, a primeira opção para o setor, chegou ao clube nesta segunda-feira sentindo dores no joelho direito e, se não melhorar, terá de passar por uma ressonância magnética para saber se há alguma lesão. Alex, que foi titular na campanha do título Estadual, ainda não está em forma depois de sofrer uma artroscopia no joelho direito, seguida de uma lesão muscular durante a recuperação. O outro zagueiro do elenco é Wellington Paulo, que acaba de passar por uma cirurgia de extração dentária e sequer está treinando.
Ozéia comemora gol em sua estréia no Maracanã
Outra preocupação de Mauro Galvão é com o ataque, mas por enquanto ainda não há nenhum problema. O treinador apenas torce para que Edmundo não sofra nenhuma contusão no jogo desta terça-feira à noite, entre seu time de pelada, o Panela, e o Caça e Pesca, na decisão de um torneio de futebol society entre condomínios da Barra da Tijuca.
Quem viveu um dia tranqüilo foi o lateral-esquerdo Ozéia, autor do gol da vitória vascaína sobre o Fluminense por 1 a 0, no clássico de domingo. O jogador, que é natural de Turmalina, norte de Minas Gerais, passou a segunda-feira na concentração de São Januário, onde mora, comemorando a atuação que teve em sua estréia no Maracanã.
- Foi um dia muito especial para mim, porque foi meu primeiro jogo no Maracanã, em um clássico contra o Fluminense e ainda fiz o gol da vitória. Só tenho que agradecer a Deus e comemorar. Sei que tenho condições de crescer mais e vou tentar me aprimorar nos treinamentos - declarou Ozéia.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.