Ponte Preta vai à Justiça contra o Paysandu

Lancepress

Atualizada em 27/03/2022 às 15h16

CAMPINAS - A Ponte Preta perdeu para o Paysandu por 3 a 2, no último domingo, no estádio Magueirão, em Belém, mas tentará ganhar os pontos desta partida no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A alegação da equipe paulista é de que o Papão teria escalado o lateral Borges Neto e os atacantes Júnior Amorim e Aldrovani de forma irregular.

Estes três jogadores foram contratados pelo time paraense no fim de julho e tiveram seus contratos registrados na CBF pelo presidente do clube, Arthur Tourinho. Como o cartola estava suspenso neste período, ele não poderia ter representado o Paysandu em nenhum procedimento administrativo.

– Existe a chance de requerer os pontos desta partida e não vamos perdê-la – disse o vice-presidente da Ponte Preta, Marco Antônio Eberlin.

O prazo para os advogados da Ponte ingressarem com o recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) acaba na sexta-feira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.