GOIÂNIA - O técnico do Vasco, Mauro Galvão, culpou as falhas do lado esquerdo da defesa da equipe pela derrota de 3 a 1 para o Goiás nesta quarta-feira à noite. Por este setor, o time goiano marcou seus dois primeiros gols no início da etapa final.
- Alertei para os erros pelo lado esquerdo da nossa defesa no intervalo. Tinha um buraco por ali desde o início. Mas não conseguimos marcar, e esse problema foi determinante. Eu oriento, mas dentro de campo é o jogador que precisa resolver. E isso não aconteceu - lamentou Mauro.
Para o treinador, o Vasco também foi muito mal tecnicamente quando esteve com a bola nos pés.
- Titubeamos quando tínhamos a bola. Entregamos para eles o segundo gol. Estivemos abaixo do que temos que apresentar no campeonato. Mas agora não adianta remoer a derrota. Vamos pensar no jogo contra o Guarani, domingo, em São Januário.
Apesar de visivelmente irritado com os erros da defesa, Mauro não quis adiantar se fará alterações no setor para esta partida.
- Estamos de cabeça quente para falar qualquer coisa. Tenho tempo para ver isso - completou.
Os jogadores do Vasco foram unânimes em dizer que a falta de atenção da equipe foi determinante para a derrota por 3 a 1 para o Goiás nesta quarta-feira à noite.
– Vacilamos nos cinco minutos iniciais do segundo tempo e o Goiás virou. No fim das contas, o resultado foi merecido – disse o zagueiro Wellington Paulo.
Para o volante Da Silva, o time precisará treinar muito esta semana para não repetir os mesmo erros no jogo de domingo contra o Guarani, em São Januário.
– Nosso time deu um pouco de bobeira – frisou.
Nesta quinta-feira, Edmundo, em recuperação após fraturar duas costelas, deverá participar de um coletivo do reservas contra o São Cristóvão, no estádio da Figueira de Melo.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.