Para Renato Gaúcho, Ponte Preta foi mais eficiente

Lancepress

Atualizada em 27/03/2022 às 15h18

RIO - O técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, encontrou uma maneira bem simples para justificar a derrota de sua equipe por 3 a 0 para a Ponte Preta nesta quinta-feira à noite, em Campinas. Segundo ele, o adversário foi mais feliz nas finalizações e por isso saiu com os três pontos. - Tivemos algumas oportunidades e não convertemos. Ao contrário da Ponte, que teve suas chances e marcou os gols - simplificou Renato.

O treinador afirmou ainda que não teme a pressão que deve sofrer por parte da diretoria e da torcida após mais esta derrota - a sexta da equipe em oito jogos fora de casa.

- Quem não gosta de pressão, que vá trabalhar em escritório. Já repeti muitas vezes: esse é o grupo que eu tenho e eu tenho me dedicado bastante com ele. Procuro sempre ensinar as melhores jogadas, mas tem dia que nada dá certo - finalizou Renato.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.