É tudo ou nada para o Sampaio hoje à noite em Santa Inês. O tricolor precisa vencer o Vila Nova, de Goiás para começar a deixar a zona de rebaixamento.
O time está na 23ª colocação com 24 pontos e se a competição terminasse hoje, estaria rebaixado juntamente com o Caxias-RS, Americano-RJ, XV de Piracicaba-SP, Guarany-CE e Bragantino-SP.
A partida desta terça-feira será realizada em Santa Inês porque o Sampaio foi punido pela Comissão de Disciplina do Tribunal de Justiça Desportiva da CBF com a perda de um mando de campo.
O clima em meio aos jogadores não é dos melhores depois da derrota da última sexta-feira para o Bragantino. Os jogadores Humberto e Silva foram afastados da equipe.
O técnico Arturzinho sabe que a situação é bastante delicada, mas não perde a esperança. “Vamos vencer os jogos que faltam e para isso estamos trabalhando todos os dias”. O Sampaio está em Santa Inês desde ontem e já treinou no estádio Binezão.
“Vamos enfrentar uma adversário qualificado e que está com uma pontuação melhor do que a nossa. Precisamos vencer e vamos buscar a vitória durante todo o jogo”, disse Arturzinho.
Em Santa Inês, os torcedores acompanharam o treinamento desta segunda-feira e prometeram ajudar o Sampaio a conquistar a vitória. Os jogadores Clayton e Zezinho que foram destaques pelo Santa Inês no Campeonato Maranhense, atualmente fazem parte do grupo de jogadores do Sampaio e por isso a certeza do apoio da torcida.
Além da torcida de Santa Inês, os jogadores do Sampaio vão contar com a ajuda do torcedor de São Luís que em grande número estará presente no estádio Binezão. Vários ônibus com torcedores estão se dirigindo a Santa Inês e deverão chegar no final da tarde.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.